Horizon Chase Turbo será destaque na Game Developers Conference 

Desenvolvedora brasileira será uma das principais atrações da GDC

Relacionadas

O evento será realizado entre os dias 19 a 23 de março, em São Francisco, EUA. Horizon Chase Turbo tem jogabilidade arcade clássica e multiplayer em tela dividida para até quatro jogadores, o game tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2018, para PlayStation 4 e PC.

+ Campeonato nacional de hóquei no gelo entra para os e-Sports

+ Internautas poderão pedir chave para testar versão mobile de 'Fortnite'

+ Trilogia de Crash será lançada para Nintendo Switch, XBOX One e PC

A GDC é bastante importante para o mercado de games, ela da a oportunidade de apresentar seus jogos para os visitantes da feira, que incluem investidores, distribuidores e publicadores internacionais, imprensa e outros desenvolvedores. Os pavilhões são separados por temas, como jogos social e online, mobile e tablet, e independentes.

"Estamos ansiosos pra fazermos esta demo na GDC pra uma audiência tão qualificada. Serão feedbacks importantíssimos nesta etapa de polimento do jogo", diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

Sobre Horizon Chase Turbo

O game traz de volta uma série de características que agradam aos fãs do gênero: velocidade de tirar o fôlego, controles intuitivos e responsivos, visual saudosista e também atual, desafio na medida certa e uma trilha sonora original e empolgante composta por Barry Leitch, compositor do clássico Top Gear. Além disso, mais de uma centena de pistas e dezenas de carros estarão disponíveis para acelerar em direção ao horizonte.

Trata-se de um jogo para juntar os amigos em tardes memoráveis de videogame em casa: o multiplayer local permite que se corra lado a lado seja encarando uma campanha cooperativa, torneios competitivos ou desafios em corridas randômicas pelo planeta. Mas o jogo não deixa de lado as funcionalidades online, apostando em um “Ghost Mode”, modo em que o jogador pode desafiar tempos dos amigos, que são representados na pista com um “carro fantasma”. Os melhores tempos podem ser vistos em um ranking online.

MAIS SOBRE:

Games videogame
Comentários