Eugénie Bouchard leva fã que venceu aposta no Super Bowl 2017 à edição deste ano

Será o terceiro encontro da tenista com John Goerhke, que apostou que os Patriots virariam sobre os Falcons

Relacionadas

Um ano depois de ter contato com o fã John Goerhke pela primeira vez graças ao Super Bowl LI, a tenista Eugénie Bouchard levará o rapaz ao Super Bowl LII. Goerhke ganhou um encontro em aposta com a tenista e os dois já se encontraram diversas vezes desde então.

Durante o Super Bowl 2017, Bouchard twittou que não acreditaria que os Patriots pudessem reverter a vantagem de 25 pontos do Falcons. Goerhke, então, respondeu ao post perguntando: "se os Patriots virarem, você sai comigo?", e recebeu uma resposta positiva. A virada veio e os dois se encontraram pela primeira vez.

+ Saiba quais trailers de filmes irão passar durante o Super Bowl

+ Confira o lançamento dos emojis e ações especiais para o Super Bowl 52

+ Tom Brady pode garantir seu nome na história da NFL ao conquistar marca inédita

Não foi a última. Desde então, Bouchard e Goerhke se encontraram mais três vezes: em um jogo da NBA em fevereiro, uma visita em dezembro, quando o jovem foi ao hotel da bela tenista, e neste sábado, em evento da NFL.

Se é namoro ou amizade? Bouchard o define como uma "paquera" nas redes sociais. Depois do primeiro encontro, a canadense o definiu como um "fã normal" e como um cavalheiro, além de dizer que ele havia dado um presente legal.

 

‪Look who came to visit me! #superbowltwitterdate ‬

Uma publicação compartilhada por Genie Bouchard (@geniebouchard) em

MAIS SOBRE:

tênis Eugenie Bouchard NFL [Liga de Futebol Americano] Super Bowl
Comentários