'Feiticeiro' que 'ajudou' o Independiente vai estar no Maracanã nesta quarta

Bruxo argentino Manuel de Gorina confirmou que vai à segunda partida da final da Copa Sul-Americana

O bruxo argentino Manuel Valdez de Gorina, que esteve em Avellaneda (Grande Buenos Aires) "intercedendo" pelo Independiente na primeira partida da final da Copa Sul-Americana - o que pode ter dado resultado, já que os argentinos venceram por 2 a 1, de virada - confirmou à imprensa local que estará no Maracanã, nesta quarta-feira, no segundo e último jogo da final.

PSG joga Pac-Man e 'come' o Real Madrid no game; assista ao vídeo

Instituto Neymar organiza festival de Natal no Allianz Parque

No clássico com Newell's, torcida do Rosario exibe bandeirão de 500m

O feiticeiro falou com o site Toda Pasión e falou que virá ao Brasil "com certeza". Como sempre, ele não deu maiores detalhes sobre os "trabalhos" - comentou apenas que está ajudando a equipe colocando sua fé em Deus e que os jogadores e o técnico Ariel Holan estão de acordo.

Manuel já esteve presente em jogos do Estudiantes e da seleção da Argentina e, no país, muita gente atribui a sua "magia" a classificação para a Copa de 2018, como mostra essa reportagem do portal El Dia. Na Sul-Americana, ele esteve presente na classificação do Independiente contra o Libertad, na semifinal da competição.

Com fama de ser curandeiro e famoso na Argentina, o feiticeiro já foi questionado algumas vezes sobre seus poderes. "Eu vou, ando um pouco no campo e no vestiário e é isso. Eu faço o que tenho que fazer e pronto ", explicou, após uma partida da seleção argentina, à imprensa local. "E o que faz?", questionaram jornalistas, na ocasião"Minhas coisas", declarou o bruxo, sem dar maiores explicações sobre como afasta as "energias negativas".

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa Sul-americanaIndependienteMaracanã [estádio Rio de Janeiro]seleção argentina masculina de futebolFlamengo
Comentários