Neymar comenta sobre Marquezine, Messi e festas: 'se quiser ir, eu vou'

Atacante do Paris Saint-Germain deu entrevista ao Esporte Espetacular sobre sua recuperação

Relacionadas

Neste domingo, Neymar usou as redes sociais para comentar sobre a repercussão que recebeu de diversos jornais internacionais por ter aproveitado o carnaval em Salvador. O jogador do Paris Saint-Germain dançou e foi flagrado aos beijos, e hoje brincou com o fato de ter dançado funk.

"A gente vai até o chão na academia também", escreveu no vídeo em que faz agachamento com peso. No mesmo dia, o atacante também deu entrevista à Rede Globo, e apesar de ter gravado o bate-papo transmitido no Esporte Espetacular antes do carnaval, o brasileiro citou suas postagens e festas.

"O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada, eu vou, mas sei que se tiver um jogo eu não vou sair", explica. Outro assunto comentado foi sua proximidade com Messi, de quem Neymar admite sentir saudades.

"Léo foi um cara muito especial no Barcelona para todo mundo, no momento que mais precisei, me deu suporte, melhor do mundo, o homem do time. Me deu a mão e falou: 'Vem cá. Não tenha medo de mim, estou aqui para ajudar'. Eu fui ao vestiário, no intervalo, chorando porque não conseguia jogar futebol e nada estava dando certo", relembra.

Outro nome citado como importante em sua adaptação no Barcelona foi o de Daniel Alves. "Cheguei lá e vi Messi, Valdez, Puyol, Xavi, Iniesta... até ontem jogava com esses caras no videogame", conta o camisa 10 do PSG antes de dizer que quem o ajudou a superar a timidez foi o lateral-direito.

Neymar também comentou a possibilidade de jogar no Real Madrid. "O Real é um dos maiores clubes do mundo e qualquer jogador queria jogar ali. Me sinto muito feliz no Paris e estou muito bem. O futuro ninguém sabe. Não estou dizendo que jogaria lá. O Barcelona era um sonho de infância e realizei isso", disse.

Por fim, Neymar comentou sobre o recente fim de namoro com Bruna Marquezine. "Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando", afirmou.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarDaniel AlvesParis Saint-GermainMessiBruna MarquezineReal Madrid Club de Futbol
Comentários