Vídeo reúne astros do esporte para correr no dia em que a Terra parou

Cavani, Mbappé, Kobe Bryant, Ge Manqi e a Simone Biles participam da produção da Nike

Relacionadas

Um vídeo feito pela Nike reúne vários astros do esporte mundial para discutir uma questão milenar: e se a Terra parasse de girar? A produção divertida mostra astros como Cavani, Mbappé, Kobe Bryant, a velocista Ge Manqi e a ginasta Simone Biles.

Está chegando! Panini divulga capa do álbum de figurinhas da Copa

Confira a lista dos 10 jogadores que mais se valorizaram no último ano

Na cadeira de rodas, Neymar beija Marquezine um dia antes da cirurgia

O cientista Bill Nye adiou as filmagens mais de uma vez para conferir, re-conferir os números e saber o quanto de impulso uma pessoa comum precisa contribuir para que a Terra se mova.

Confira o vídeo abaixo. Caso queira dá para ativar as legendas em português. 

Saiba algumas curiosidades relacionadas aos atletas:

- Quatro paredes foram paredes construídas para a cena estrelada pelo jogador de basquete Giannis Antetokounmpo. Feitas da espuma ondulada usada em algumas cercas, o jogador atravessou a parede e depois tentou mais três vezes até chegar à perfeição.

- Cinco tomadas foram necessárias para Kobe Bryant completar sua cena. Nela, Bryant veste um macacão rasgável feito de pedaços colados um ao outro. Entre uma tomada e outra, duas pessoas colavam novamente a peça, em apenas seis minutos.

- Quinze era o número máximo de minutos autorizados para que uma rua de Paris ficasse fechada para as filmagens com o atacante Edinson Cavani. Depois de 15 minutos, a rua tinha de ser reaberta para o público. Calcula-se que Cavani tenha dado cem autógrafos a cada intervalo das filmagens. 

MAIS SOBRE:

corrida Nike Kylian Mbappé Kobe Bryant
Comentários