Assista! Stephen Curry é 'trolado' antes de jogo por rival do Warriors

Armador afirmou não acreditar que os norte-americanos pisaram na Lua

Relacionadas

Jogadores da NBA e suas teorias da conspiração. Primeiro, Kyre Irving dizendo que "a Terra é plana". Depois, Paul Pierce revelando que concorda com o armador. Agora, Stephen Curry mudou a polêmica e afirmou não acreditar que os norte-americanos chegaram à Lua naquele dia 20 de julho de 1969.

Pensando nisso, o Sacramento Kings resolveu brincar com o camisa 30 do Golden State Warrios na noite da última quinta-feira. Antes do jogo começar, o time resolveu provocar Stephen Curry. Ao entrar em quadra, o armador do Warriors viu imagens no telão da chegada do homem na Lua. 

A brincadeira deu certo, viralizou no Twitter e foi aplaudida por Curry, mas o Kings não venceu a partida. Os visitantes se deram melhor e saíram com a vitória por 130 a 125. O armador foi justamente o destaque do emocionante duelo, com 35 pontos. Kevin Durant fez outros 33 e Klay Thompson foi responsável por mais 27 pontos.

A própria Nasa, agência aeroespacial dos Estados Unidos, comentou a declaração de Curry. "Iríamos amar se o Sr. Curry visitasse o laboratório lunar no Johson Space Center em Houston, talvez na próxima vez que os Warriors estiverem na cidade para jogar contra os Rockets", disse o porta-voz da NASA Allard Beutel para o TMZ.

"Temos centenas de quilos de pedras da Lua guardados lá, e o controle da missão Apollo. Durante a visita, ele poderá ver o que fizemos 50 anos atrás. Verá, também, o que estamos fazendo hoje para voltarmos à Lua nos próximos anos. Mas, desta vez, para ficar", afirmou. 

Se Curry aceitar o convite, ele poderá visitar a Nasa no dia 13 de março do ano que vem, quando os Warrios visitam o Houston Rockets.

Entenda

O astro do Golden State Warriors participava do podcast Winging It quando questiona seus companheiros de programa, os jogadores do Atlanta Hawks Kent Bazemore e Vince Carter, se eles acreditam que o homem pisou na Lua.

Diante de várias respostas negativas, ele resolve também dar sua opinião. "Eles vão vir nos pegar. Eu também acho que não", comentou Curry.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteGolden State WarriorsNBA [National Basketball Association]LuaStephen CurryNasa [Agência Aeroespacial dos Estados Unidos]
Comentários