Neto diz que Brasil 'ganhou roubado' da Argentina e critica Gabriel Jesus

Ex-jogador acredita que Casagrande estava certo em falar com o atacante sobre a má fase na seleção

Relacionadas

Sempre polêmico, o ex-jogador e comentarista Neto deu algumas opiniões controversas ao comentar a vitória do Brasil sobre a Argentina na semifinal da Copa América. O foco principal foi o atacante Gabriel Jesus, que não gostou do que o comentarista Casagrande, da TV Globo, lhe disse ao vê-lo no hotel onde a seleção estava hospedada.

"Está certo o Casagrande, Gabriel Jesus. O senhor tem que fazer gol mesmo. Se o senhor não fizesse gol, o senhor ia dar a resposta que deu pro Eric Faria da Globo? O senhor deu resposta na Copa do Mundo, quando o senhor não fez nenhum gol em seis jogos, que o senhor não jogou nada? O senhor fez gol ontem, jogou muito ontem! Tem que ser elogiado por mim e por todos. Agora, o senhor querer dar 'desculpinha' com Casagrande... Quem é você perto do Casagrande?", reclamou Neto, em tom irritado.

"Sabe o que você tinha que ter feito? 'Pô, Casagrande tirou sarro de mim, mas pô, deu uma força incrível'. Agora, querer jogar as pessoas contra o Casagrande... Não pode falar nada de vocês. [...] Nunca vi o Zico reclamar que perdeu um pênalti. Vocês, 'jogadorzinhos' de meia colher, que ganharam de um time ruim da Argentina roubado! Dois pênaltis que não deram. [...} eu sou Casagrande. Você disputou Copa do Mundo e não fez um gol!", relembrou o apresentador da TV Bandeirantes.

Durante o jogo, Casagrande citou que teria encontrado Gabriel Jesus e o incentivado para o embate com a Argentina. Ao ser perguntado sobre o encontro com o ex-jogador, Jesus respondeu que não teria gostado do que ele lhe dissera, mas não respondeu por causa da educação que recebeu da mãe. Nesta quarta, Casagrande pediu desculpas por considerar que pode ter se expressado mal.

MAIS SOBRE:

futebolNetoGabriel JesusCasagrandeseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários